Máquina formadora à vácuo

Máquina formadora à vácuo Máquina formadora à vácuo

Máquina formadora de vácuo 680

Características de Máquina Formadora de Vácuo 680
1. Equipada com sistema de controle PLC e da integração dos sistemas pneumáticos, mecânicos e elétricos, a máquina formadora pode completar automaticamente os processos contínuos tais como alimentação, formagem , descarga de molde , folha, e colocação da pilha, etc;
2. A adopção de dispositivo alimentador fotoelétrico de cadeia dupla garante uma alimentação de folhas estável e confiável . A largura e o comprimento de alimentação pode ser exactos e, variável de ajuste, o que é apropriado para diversas modalidades de corte de molde, melhorando consideravelmente a taxa de utilização do material.
3. A função do vácuo secundário é aplicável para os produtos de formagem com grande altura ou profundidade, e também adequado para formar moldes de prensa. Os moldes podem ser fácil e rápida de mudar.
4. Com o aquecimento superior e inferior, as placas de aquecimento oco de infravermelho distante , o sistema de aquecimento adopta o dispositivo controlar de temperatura de seção especial para garantir o ajuste da temperatura rápido e uniforme, poupança de energia de aquecimento.
5. Baseado no sistema de refrigeração e suporte do sistema de água de fumo, esta máquina formadora pode facilmente realizar o funcionamento contínuo, sem água de refrigeração, e por isso é aplicável para o não-metálicos formando processos.
6. Dispositivo alimentador tem dois rolos de alimentação , o cortador e equipamentos de empilhamento melhorando consideravelmente a eficiência da produção.

Especificações Técnicos de Máquina Formadora de Vácuo 680

Item Descrição
Folha adequada (mm) PVC PS PET PP PSP espuma
Largura & Espessura (W)500-680 (T)0.1-1.2,(W)500-680 (T)1-3.5
Comprimento de alimentação (mm) 600-950 ajustável
Profundidade máx de moldagem (mm) Molde negativo/Molde positivo: 200
Velocidade (moldes/min) 3-8
Fonte de alimentação AC 380/220V 51kw (Máx)
Consumo de ar ≥1.5m3/mim(ar externo)
Pressão de ar (Mpa) ≥0.6
Dimensão (mm) 7500*2000*2250
Peso (kg) 3500

Aplicação de Máquina Formadora de Vácuo 680
Esta máquina formadora de vácuo 680 é amplamente aplicável para rolos de folha plásticos de formagem a vácuo (feito pelo PVC, PS, PSP espuma, PP modificado e PP biodegradáveis, etc, e as folhas processadas são utilizadas para a produção de uma vasta gama de formar recipientes de paredes finas, como recipientes de comida rápida descartáveis, pratos, tigelas de macarrão instantâneo, embalagens interiores, copos gelados e embalagens de pastelaria, etc.
De outra forma, as folhas processados são também muito usados para a produção de pacotes de medicina de plástico, embalagens de artigos de viagem, artigos para crianças, componentes eletrônicos e hardware, e bandejas para arroz em casca e vegetais e entre outros.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Máquina Impressora e Sopradora de FilmeEsta máquina impressora e sopradora de filme é para a produção de embalagens de plástico macio. Pode efectuar o sopro, ou impressão e sopro simultânea de acordo com suas necessidades. Todos os tamanhos de filmes plásticos ...